quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AUTONOMIA
Começa às 8h30, na Sede da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) o seminário sobre a “Autonomia Financeira da Uern”. Certamente um tema de vital importância para a sobrevivência dessa valorosa instituição de ensino superior.

ENTREVISTA
A candidata ao Senado, ex-governadora do RN e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, será entrevistada na Rádio Difusora de Mossoró, logo mais às 9h30, dentro do programa Comando Geral.

SÓCIO TORCEDOR
Hoje a partir das 19h30, nos Jardins da TCM, será lançada a campanha em prol da realização das obras e manutenção do Centro de Treinamento do Potiguar, por intermédio da adesão dos torcedores e simpatizantes ao projeto Sócio Contribuinte do CT Manuel Barreto Filho.

REPERCUSSÃO
Por falar em futebol, o empresário Sérgio Fábio está plenamente satisfeito com a repercussão da estreia do programa radiofônico “Central do Esporte”, último domingo, na Difusora. Encontro marcado então com o Serginho a partir das 10h ao0s domingos.

BANDIDAGEM
Uma observação preocupante e que serve de alerta para quem está lendo estas mal traçadas: Sérgio Fábio, da notinha acima, foi assaltado na noite do último sábado quando ia chegando ao SESI. Um casal fingindo estar namorando o abordou de supetão e tomou seus pertences tais como relógio, celulares, carteira com documentos e dinheiro, além da chave codificada do automóvel. Temos que desconfiar até de casais que estão suposta e inocentemente namorando em alguns locais públicos.


DIFUSORA 64 ANOS
Sucesso total a festa de 64 anos da Rádio Difusora de Mossoró, último sábado no Carcará. Animação total das bandas Infla 6 e Trepidant´s, de Recife. O diretor-presidente Paulo Afonso Linhares disse que em 2015 vários eventos serão desenvolvidos para comemorar os 65 anos da “Vovozinha”.

Observação: Por conta das barreiras feitas nas BRs de todo o RN, a entrevista com a candidata Wilma de Faria foi adiada, podendo acontecer dentro do Política em Debate, a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário