terça-feira, 3 de junho de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional de Mossoró, emitiu nota explicando que a pessoa de Adriano Stuart Lúcio Pereira da Silva, responsável por uma sucessão de abalrroamentos em veículos na Praça da Convivência, no Centro da Cidade, semana passada, não é advogado como noticiado por diversos veículos de comunicação. Leia nota na íntegra, abaixo:
Envolvido em confusão no Corredor Cultural não é advogado
 A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, vem a público esclarecer que o homem envolvido na confusão ocorrida na noite de sábado (31) passado, no Corredor Cultural de Mossoró, que resultou em danos patrimoniais de diversos veículos, não está inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, conforme vem sendo divulgado pelos veículos de comunicação de massa.
Queremos informar ainda que o suspeito não apresentou documento da Ordem dos Advogados do Brasil em seu nome ou em nome de terceiros, como fora noticiado por alguns veículos midiáticos do estado. Esta segunda informação foi confirmada pelo delegado Fábio Montanha, da 1ºª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, que tem a responsabilidade de apurar o ocorrido, por meio de inquérito policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário