quinta-feira, 29 de maio de 2014


SILVEIRA
Hoje toma posse como prefeito, em definitivo, o jovem político Silveira Júnior. Conheço-o há tempos e não abrigo a mínima dúvida que fará uma gestão resolutiva e altamente produtiva.

REELEIÇÃO?
As dúvidas recaem se ele, Silveira, poderá ser candidato, ou não, à reeleição. Eu entendo que sim, poderá ser sim. Estava na interinidade e seu diploma era de vereador. Agora tem diploma de prefeito e poderá se candidatar à reeleição já que está no curso do primeiro mandato, a partir de hoje.



NA CÂMARA
Muita adrenalina é o que promete essa eleição para a presidência da Câmara Municipal de Mossoró (CMM). Alex Moacir, hoje presidente, diz que não quer saber de eleição. E os que estão cotados hoje para ganhar, poderão cair do cavalo. Os bastidores são muito determinantes. Vamos aguardar.

CIRURGIA
Sempre bom rever o amigo Joselito Soares,Diretor Comercial da Rádio Libertadora. Irá “para a faca”, como se diz no popular. Passará por intervenção cirúrgica bariátrica em breve. Sem preocupações estéticas, diz Joselito, mas com a saúde. Corretíssimo.

FUTEBOL NO OBA
Um dos mais agradáveis ambientes da cidade, o Restaurante Oba, do amigo Ribamar de Freitas que cativar o público afeito ao futebol. E em tempos de Copa do Mundo, reforçou a área com quatro TVs de LED com excelentes dimensões para assistirmos as vitórias das Seleção Brasileira com muito conforto... E claro os jogos do time do seu coração!




DICA DE FILME
O Pianista: O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário